Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

Apresentação de "Contos de Alma"

Olá,
o meu nome é Adelaide Miranda. O que eu sou? Já não sei. Não tenho profissão que me defina... Uma amante da criatividade e uma viciada em desafios. Engenheira de profissão, escritora nas horas vagas, amante de propriedades e sócia de uma empresa do ramo imobiliário, "entertainer", animadora de eventos e há quem diga "manager" de artistas nas horas ainda mais vagas. O meu cérebro não pára. Não consegue parar e em vez de lutar contra ele decidi abraçar a sua vivacidade e acompanhá-lo. Quando ele quiser desligar, ele desliga e, eu desligo com ele. Por vezes caio na cama como que desmaiada... Não me considero uma "persona" normal. Sou como sou... Meio louca mas é esta loucura que me define e me permite seguir em frente...
Este blog é o responder a um "chamado", a um grito do meu cérebro: Cria! Faz algo diferente! Fala de gentes reais! Conta histórias reais...
Neste blog, apresento-vos a escritora "Adelaide Miranda". Assim irei assinar os meus textos, porque assim me identifico...
Aqui neste pequeno blog, que ainda tenho muito que desbravar em relação ao seu layout e funcionamento, irei deixar pequenas histórias de vida. Histórias de artistas, de escritores, de engenheiros, de cozinheiros, empregadas domésticas... Histórias de pessoas do mundo. Pequenas entrevistas efectuadas por mim e transformadas em pequenas histórias. Estou cansada de ver entrevistas com perguntas e respostas. Quero dar a conhecer ao mundo a alma por trás das pessoas que o formam, da melhor forma que o sei fazer... Contando histórias... Pequenas histórias... Pequenos contos... Contos com alma e veracidade...
Acompanhem-me e sigam esta série de "Contos de Alma".
Quem quiser a sua história contada, a sua alma "a nú", que me envie mensagem privada na minha página do facebook ou através do email: info@hotmail.com. Conto histórias de quem quiser se dar a conhecer.
Histórias reais de cidadãos do mundo... ou do Universo... Não descrimino ninguém...
E chega de conversa... Vamos a histórias... Vamos a contos... Vamos a "almas"...
Até já

Adelaide Miranda
(escritora)

1 comentário:

  1. Bravo por mais uma excelente iniciativa! Adorei a ideia e estou ansiosa por ler os teus "Contos de Alma"...

    ResponderEliminar