Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

A Alma Por Trás de... Magda Soares


A alma por trás de…  Magda Soares




Magda, mal podia esperar o final do dia. Finalmente, a semana com o seu menino iria começar… Vivia a sua vida, de semana a semana, ansiosa pelos preciosos momentos com o seu mais que tudo. Por vezes, lembrava-se de como anteriormente tomava como garantido a sua presença e como, na maioria das vezes, não aproveitava tanto o dia porque haveria sempre o amanhã… O amanhã tornou-se uma semana e a angústia que pensava que se iria aplacar com o tempo, apenas aumentou.
Nenhuma mãe está preparada para afastar-se do seu filho, mas todas as mães estão preparadas para fazer o melhor por eles. E assim, Magda, fez o melhor pelo seu filho e aprendeu a valorizar, ainda mais, cada minuto.
As semanas off eram passadas a correr. Assoberbada em trabalho e em projetos, aprendeu a abençoar os momentos sozinha. As semanas off são semanas de visitas externas, acompanhamento de clientes… As semanas in, são semanas de estudo, preparação de matérias, alinhamento do blog… Sente-se abençoada por poder organizar o seu tempo em torno da sua razão de viver.
Olhando para trás, pergunta-se se voltaria a fazer o mesmo? Sabe que sim! O facto de ser mãe
não implica que tenha de deixar de ter sonhos. O facto de ser mãe não implica que tenha de
deixar de viver como mulher. O facto de ser mãe não implica a anulação da sua alma e do seu
espírito. Muito pelo contrário! O facto de ser mãe despertou-lhe a vontade de fazer algo por si
própria, a vontade de se sentir realizada. Haverá melhor legado para deixar ao seu filho do que
a realização pessoal e a certeza que a felicidade é o caminho?
Terminou a press release, e enviou para aprovação do cliente. Pegou na mala, deu uma última olhada no espelho e aprovou o que viu. Impressionante como a alteração dos seus hábitos alimentares a tinham feito rejuvenescer dez anos. Estar bem consigo mesma é, na verdade, o segredo para o sorriso que carrega consigo. Chegou ao colégio e viu o seu menino a sair da sala. Feliz, correu a abraçá-lo e deixou-se envolver naquele momento único. Uma das melhores semanas da sua vida estava prestes a começar!


Texto: Adelaide Miranda, Janeiro 2019

A assessora de comunicação/blogger, Magda Soares, está disponível para contacto:

instagram: @macaronsepurpurinas

facebook: https://www.facebook.com/magda-soares

e-mail: magda.promocao@gmail.com

Blog: www.macaronsepurpurinas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário